sábado, 31 de janeiro de 2015

Desfalques preocupam Ramalhão

O Santo André está pronto para o jogo de abertura da série A2 contra o Água Santa, amanhã as 16 horas na Arena Barueri. Após o treinamento o técnico Ivan Izzo relacoionou os 18 jogadores que estarão no confronto de amanhã.

Buscando o sonhado acesso nesta temporada, o Ramalhão, que conquistou o título da Copa Paulista no final de 2014, manteve a base campeã e ainda trouxe reforços pontuais. Chegaram ao Bruno José Daniel: o zagueiro Tobi, o lateral-direito Samuel Santos, os meias Helton Luiz e Anderson Zangão, e os atacantes Tauã e Anderson Bartola.

Além desses nomes, retornaram ao time do Grande ABC atletas que estiveram emprestados durante o segundo semestre do ano passado. E esses são Ramalho, Renato Peixe e Cacá, que estavam no São Caetano, e o zagueiro Alisson, cedido ao Vila Nova durante a Série B do Brasileiro.

Para a estreia o time não contará com Samuel Santos, Tauã e Luiz Matheus, pois ainda não tiveram as suas situações regularizadas. Além desses ficam também de fora: Rodriguinho, Helton Luiz e Michael, todos contundidos.

Essas ausências são um problema para a formação da equipe. Luiz Matheus, Rodriguinho e Michael eram titulares na campanha da Copa Paulista, enquanto Samuel Santos e Helton Luiz foram contrataos para serem titulares. Para uma temporada de apenas 19 jogos, são ausências sentidas.

Mas isso não desanima o elenco. O zagueiro Tobi fala das expetativas quanto ao desempenho do time no Paulistão.  “O Santo André foi formado para subir neste ano. E como tivemos um
a ótima pré-temporada, acredito que temos tudo para alcançar esse objetivo”. O atacante Muller segue a mesma linha. ”O nosso objetivo é subir, por isso precisamos estar atentos a cada detalhe para conseguir a vitória”.

A partida será transmitida via rádio pela Master Esporte. Acompanhe http://www.radios.com.br/aovivo/Master-Esporte/26262

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário