quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Santo André na final tenta lotar estádio

O Santo André se prepara para a primeira partida da final da Copa Paulista que será jogada no próximo domingo no estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul. O time Andreense volta a uma final de campeonato após quatro anos, depois do vice campeonato paulista em 2010.

O time mais uma vez, como fez no campeonato paulista, faz uma promoção para trazer o público do Ramalhão ao estádio, concedendo ingressos gratuitos a quem comparecer com uma camisa de qualquer época do Santo André.

O técnico Ivan Izzo espera casa cheia no domingo: “A presença da torcida ao nosso lado é fundamental para passar confiança aos atletas. Por isso, nós gostaríamos que eles pudessem comparecer e nos incentivar na busca por esse título”, analisou

No lado do adversário, o time do Botafogo ressalta a sua melhor campanha duranbte todo o torneio. Dono do melhor aproveitamento da Copa Paulista, o time de Ribeirão Preto tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Porém o time do Botafogosabe que será um jogo complicado e que a decisão se dará em dois jogos, sendo que a única vantagem é o fato de decidir em casa. caso haja dois resultados de empate ou uma vitória para cada lado, o jogo vai para as cobranças da marca do pênalti.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário