quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Santo André perde mais uma e se complica

O Santo André jogou ontem no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, devido as obras no Estádio Bruno José Daniel e foi derrotado pelo Rio Branco pelo placar de 3 a 1. O jogo que pretensamente seria uma chance de recuperação para o time Andreense acabou complicando muito as pretensões do time na Copa Paulista.

Opinião: O time entrou em campo mal posicionado e nervoso, levou dois gols em pouco mais de oito minutos, o que definiu o resultado a favor da equipe de Americana. Porém, mesmo com o resultado adverso, o time tinha condições de reação se não fosse tão mal escalado.

Nada justifica a presença em campo de maneira insistente do atacante Giancarlo. Após uma péssima atuação no jogo contra o Grêmio Osasco em Mauá, acreditava que o técnico Ivan Izzo pudesse fazer outra escolha para o jogo de ontem diante do Rio Branco. O resultado foi 45 minutos de nenhuma produção ofensiva por parte do atacante e sua substituição no intervalo.

Apesar do time ter voltado bem melhor na segunda etapa, ficando mais com a bola nos pés, tentava a todo instante uma penetração no meio da defesa e (por incrível que pareça) segua alçando bolas na área. Em um desses lances, houve a marcação da penalidade que Muller bateu e deu esperanças ao time Andreense.

Mas no contra ataque o Rio Branco fez mais um gol (era um risco que o time corria, pois se lançou a frente) e definiu o jogo. O resultado torna a classificação mais difícil. Porém, serve para auxiliar a diretoria na montagem do elenco para 2015, na certeza de que certos jogadores não tem condições de auxiliar na montagem de um time vencedor.

Análises de quem estava em campo: Ivan Izzo -  “Sabíamos que a partida seria complicada, pois a proposta do nosso adversário é de uma marcação agressiva. No entanto, os dois gols sofridos no início do jogo foram fundamentais pela derrota” quanto a classificação, declarou: "Nossa condição é delicada, mas temos totais condições de recuperação. A cobrança é natural, porém, o grupo é consciente que é preciso continuar trabalhando para melhorarmos”

Capitão Junior Paulista: “Pelo menos uma postura diferente precisamos ter. Gosto muito desse clube e, por isso, tanto da minha parte quanto dos outros existirá uma cobrança para melhorarmos”. Com relação ao confronto contra o Red Bull, disse:  “Na teoria será o nosso adversário mais forte, pois é um clube bem estruturado e que manteve uma base. Contudo, precisamos buscar as vitórias que podem nos tirar dessa situação”


Ficha técnica:

Santo André 1x3 Rio Branco
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: Quarta-feira (01/10/2014), às 15h
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins;
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Claudio Roberto da Costa;
Quarto árbitro: Júnior César Lossávaro;
Público pagante: 396
Renda: R$ 4.080, 00
Gols: Lucas Vieira, aos 3’, Jobinho, aos 7’, ambos no 1°, e João Paulo, aos 41’, do 2°(RBR); Müller Fernandes, aos 35’, do 2° (SAD).

Santo André: Neto; Alex Travassos (Anderson Ligeiro), Jonas, Junior Paulista e Paulo Otavio; André Bilinha (Maicon), Jackson e Michael; Guilherme Garré, Müller Fernandes e Giancarlo (Lucas Gomes).
Técnico: Ivan Izzo.

Rio Branco: Cléber; Ítalo, Heverton, Diogo e Kietá; João Paulo, Diego Jardini (Da Sila) e Lucas Vieira; Jobinho (Wallace), Lucas Biselli (Lucas Ribeiro) e Rodolfo.
Técnico: João Batista.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário