domingo, 13 de julho de 2014

Santo André se prepara para a Copa Paulista

E o Esporte Clube Santo André segue sua preparação para a Copa Paulista que se inicia já no próximo sábado, dia 19 de julho as 15 horas no Bruno José Daniel contra o Juventus.

O time está de cara nova. A começar na direção técnica, exercida por Ivan Izzo, ex-goleiro do clube no início dos anos 2000. Foram contratados André Bilinha (Volante), Fernando Pires (Volante), Anderson Ligeiro (São Jose), Alex Travassos (Lateral direito), Jackson (Volante), Neto (Goleiro), Rodriguinho (atacante) e Maicon (Meia).

Eles se juntam a base do elenco que ficou para a disputa do campeonato, o goleiro Paulo Victor, os zagueiros Caio, Junior Paulista, Jonas, Rayan, o volante Jean, o meia Alan, o armador Michael e os atacantes William Dadá, Guilherme Garré e Müller Fernandes. O Ramalhão também conta com os garotos do sub 20 que fizeram bonito nos Jogos Regionais de Osasco, alcançando a medalha de ouro.

Quando entrar em campo no próximo sábado, o time Andreense fará somente o vigésimo jogo na temporada em sete meses, o que comprova a péssima administração do futebol Paulista e Brasileiro na sua organização. Lembrando que os 19 jogos anteriores foram disputados de Janeiro a Abril, em um intervalo irreal de um jogo a cada três dias.

O time fez a sua preparação com jogos-treinos com equipes como Grêmio Mauaense, Red Bull, Grêmio Barueri, CA Diadema, Portuguesa Santista e Guarani.

Foto: Fabricio Cortinove
A produção do time nos jogos treino mostrou um time consistente, embora com um elenco pequeno, mas que pode ser o início da formação de uma base forte para a disputa do Paulistão no ano que vem. o amigo Bruno Acencio que compareceu ao jogo treino destacou a boa atuação da equipe no Facebook "cabou 1 x 0 pro guarani mas já tava com time misto na hora que tomou o gol! Os titulares foram bem, perderam mta chance de gol mas criaram!"Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, o técnico Ivan Izzo deixou claro que a formação desse grupo visa a participação no Paulistão e o acesso para a série A1. Confira a entrevista!

Agora, resta aguardar o início do campeonato para verificar o que o Ramalhão vai poder apresentar a sua torcida. Pelo regulamento da competição, o preço mínimo dos ingressos deve ser de R$8,00. Vamos ver qual será o preço indicado pelo clube, para acesso do torcedor ao Estádio.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário