quinta-feira, 19 de junho de 2014

Santo André disputa Jogos Regionais

Em meio a Copa do Mundo, a 58º edição dos Jogos Regionais acontecem em Osasco. A abertura do evento aconteceu ontem as 19 horas no Ginásio de Esporte Prefeito Jose Liberatti. O Governo do Estado de São Paulo poderia ter pensado melhor em uma forma de promover seus próprios eventos, reconhecendo que nesse momento existe um grande evento mundial que pode esvaziar o seu evento esportivo. Os Jogos Regionais então se transformam em um castigo para os atletas e não tem repercussão nenhuma na imprensa de modo geral.

Mais uma vez, como sempre acontece, a cidade de Santo André será representada pelo time do Esporte Clube Santo André, na categoria sub 20. A expectativa do elenco é muito boa para a participação no campeonato neste ano. “A nossa expectativa é de fazer uma grande campanha ao representarmos a cidade de Santo André. E, com a confiança que pretendemos adquirir nessa disputa, pretendemos deslanchar também na nossa sequência do Campeonato Paulista”, afirmou o lateral Lucas Albino.

Foto: Fabricio Cortinove
O grupo Andreense é bem complicado e conta com a participação de São Bernardo, Santos e Barueri. Os jogadores sabem disso, mas reconhecem a importância do torneio na preparação da equipe para o campeonato regional. “O nosso grupo é qualificado, mesmo não conseguindo os resultados desejados no paulista. Por isso, os Jogos Regionais serão importantes para retornarmos bem no Estadual”

O Santo André estréia hoje na competição jogando a partir das 14 horas no Estádio Prefeito José Liberatti contra São Bernardo.  

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário