quarta-feira, 16 de abril de 2014

Santo André fica sem técnico

O Santo André está sem técnico. O comandante final da equipe Andreense na parte final do campeonato que levou o time a arrancada final e por pouco não conseguiu a classificação, foi anunciado ontem como o novo treinador do São Caetano.

A informação exclusiva foi passada pelo amigo Eduardo Bianchi, no grupo do Ramalhão no Facebook. A reação dos torcedores foi de extrema surpresa e alguns mostraram-se decepcionados por perder o técnico para o time rival. 

Mais tarde a situação foi muito bem colocada por Antônio Kurazumi, no jornal ABCD Maior, jornal de São Bernardo do Campo. A matéria traz a palavra de Jairo Livólis, presidente do Santo André , afirmando que a relação com o São Caetano não irá ficar somente na ida do técnico Vilson Tadei. O mandatário Andreense declarou: “Vamos renovar com os nossos melhores atletas e emprestá-los ao São Caetano, para eles jogarem uma competição forte como eles querem (Série C do Brasileiro) e depois eles retornam para a A-2 de 2015”.

A situação se justifica pelo São Caetano estar em um torneio nacional, que se inicia antes da Copa e como a cessão será feita por empréstimo, a esperança é de retorno após o término da série C para a disputa do Paulistão 2015.

Com relação a rivalidade, o principal mandatário Andreense disse: “A rivalidade termina ao fim do jogo. Estaremos observando de perto a evolução dos nossos jogadores”. Leia a reportagem completa aqui.

Taddei chegou ao Santo André em fevereiro/2014 para ocupar o lugar de Roberto Fonseca, demitido após o empate contra o Mirassol no Bruno José Daniel. O técnico disputou somente 11 jogos na equipe Andreense, com 7 vitórias, 3 empates e uma derrota. 

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário