quinta-feira, 13 de março de 2014

Aos jogadores do Esporte Clube Santo André:

Quando vocês entram em campo, mais do que representarem a instituição Esporte Clube Santo André, vocês levam a campo o Orgulho de ser Andreense. Uma marca que não se apaga, mesmo aos que não moram na cidade, mas que tem orgulho de sua origem e de seu time de futebol.

Um time que nasceu da vontade popular, cujo objetivo principal era representar a cidade de Santo André no profissionalismo. O tempo passou, hoje o time tem outros objetivos como o de revelar atletas, de figurar nas divisões principais, mas sobretudo, toda vez que entra em campo leva o nome "SANTO ANDRÉ"

São poucos os que comparecem em todos os jogos, mesmo no Bruno José Daniel, mas basta viver em Santo André para ter uma idéia do carinho do Andreense por seu time.

Quando vocês entrarem em campo sábado, todo esse carinho estará em cada torcedor do Brunão. Façam desse campo a "nossa casa". A cada dividida, a cada chute, a cada defesa, o Orgulho de ser Andreense estará em campo.

Nós, que torcemos apaixonadamente por esse time, temos sofrido muito nesses últimos anos, foram anos seguidos de rebaixamentos até chegarmos onde estamos. Mesmo assim, seguimos ao Estádio para vê-los jogar. Não somos muitos, mas temos em comum o amor ao time e a cidade. 

Que no jogo de sábado, esse sentimento consiga atingir a todos dentro de campo e a vocês, jogadores! Que entre em campo o orgulho de ser Andreense. Que se inicie uma arrancada que nos leve ao acesso! 

Mesmo se no final o acesso não for alcançado, pois ganhar ou perder faz parte do jogo, pelo menos esse grupo de jogadores poderão sentir o que nos move ao estádio a cada jogo, o que faz cada um naquela arquibancada gritar "RAMALHÃO EO!" ou "É! Santo André!".

Muita força e muita raça para vocês! Que no sabado vocês possam se sentir tão em casa quanto eu me sinto quando sento na arquibancada do Bruno. E que mostrem ao adversário que aqui é uma casa Andreense!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário